Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Evento da Abat em São Paulo debate Reforma Tributária

Estarão reunidos representantes de STF, STJ, PGFN e Receita Federal
Halley Henares, presidente da Abat
Halley Henares, presidente da Abat - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

A Abat (Associação Brasileira de Advocacia Tributária ) promove nos dias 25, 26 e 27 de outubro a 8ª Jornada de Debates sobre Contencioso, Tributário e Administrativo e Judicial. Entre os debatedores estarão representantes do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), da PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional) e da Receita Federal, além de juristas e tributaristas de um conjunto de relevantes dos escritórios de advocacia atuantes em disputas de impostos e taxas no Brasil.

Entre os palestrantes estão Bernard Appy, secretário extraordinário da Reforma Tributária, Luiz Alberto Gurgel de Faria, ministro do STJ, André Luiz de Almeida Mendonça, ministro do STF, e os advogados Ives Gandra Martins e Fernando Facury Scaff. Todos os detalhes da programação e as formas para se inscrever estão acessíveis na página do evento.

“O encontro vai permitir minuciosa análise sobre as grandes controvérsias tributárias nos tribunais superiores e administrativos, a litigância tributária e meios alternativos de resolução e diminuição da litigiosidade no Brasil e a força normativa das decisões do poder judiciário no atual sistema de precedentes vinculantes”, diz Halley Henares Neto, presidente da Abat.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.