Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Banca brasileira ganha prêmio de impacto social em NY

FAS Advogados é reconhecido como "Empresa de Advocacia para Pessoas com Deficiência"
Juliana Porchat e Luiz Eduardo Amaral
Juliana Porchat e Luiz Eduardo Amaral - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

O FAS Advogados in cooperation with CMS recebeu o prêmio de “Empresa de Advocacia para Pessoas com Deficiência” no Legal Benchmarking Group Social Impact Americas Awards. O evento foi realizado no Metropolitan Club em Nova York no último mês. O prêmio reconhece o trabalho do escritório na promoção da inclusão e impacto social, cultivando uma cultura de pertencimento e implementando políticas que asseguram justiça e oportunidades iguais para todos. 

Juliana Porchat e Luiz Eduardo Amaral, sócios do escritório, representaram o FAS Advogados, que foi vencedor da categoria “Disability Firm of the Year” (em Português – Empresa de Advocacia para Pessoas com Deficiência).

“Temos profunda gratidão e, através das iniciativas do nosso Comitê de Diversidade FAS pra Todxs, reafirmamos o compromisso contínuo em defender esses princípios vitais na profissão jurídica”, afirmou Porchat. 

Já para Luiz Eduardo, o sucesso não se mede apenas por horas faturadas e casos ganhos, mas também pelo impacto benéfico exercido na sociedade.

O evento

A cerimônia retratou os progressos feitos pelas organizações em criar ambientes diversos, equitativos e inclusivos. Desde cultivar uma cultura de pertencimento até a implementação de políticas que assegurem justiça e oportunidades iguais.

O evento contou com a presença de personalidades da comunidade jurídica, como sócios, associados, profissionais de diversidade, além de jovens advogados e estudantes. Os premiados destacaram a importância deste trabalho como um dever moral e também como diferencial estratégico que impulsiona inovação e excelência.

Os prêmios LBG Social Impact Americas reconheceram os feitos dos agraciados e atuaram como um apelo a toda a comunidade jurídica para engajamento com questões sociais e inclusivas em suas práticas diárias.

Picture of Da Redação

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.