Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Advogada gaúcha é nomeada embaixadora nos EUA pelo IBDP

Rita Silva será embaixadora do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP)
Reconhecimento é resultado de mais de dez anos de dedicação - Rita Silva
Reconhecimento é resultado de mais de dez anos de dedicação - Rita Silva/Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

Rita Silva, advogada internacionalista, foi designada como embaixadora e coordenadora do 1° Seminário Internacional do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), entidade jurídica sem fins lucrativos nos Estados Unidos.

Trajetória 

Com mais de uma década de atuação nos tribunais brasileiros e europeus, Rita Silva consolidou-se como referência no direito internacional, especialmente em questões previdenciárias.

Além de sua atuação jurídica, Rita ministra cursos e palestras, compartilhando seu conhecimento em tratados internacionais e garantindo a capacitação estratégica de advogados interessados em atender imigrantes e expatriados.

Reconhecimento 

Para Rita Silva, o título de embaixadora do IBDP nos EUA é a validação de anos de comprometimento com a excelência e ética na profissão, especialmente no atendimento a expatriados, imigrantes e estrangeiros.

Eventos 

No Simposium Internacional, Rita foi palestrante ao lado de outras advogadas renomadas, discutindo as perspectivas dos direitos das mulheres no mundo.

Além disso, ela marcará presença em eventos no Brasil, incluindo o Fala Feminina Previdenciária, em Belo Horizonte, e o Sunset Colóquio, em Salvador, e o Summit Internacional Sunset Prev, em Florianópolis.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.