Da Redação
Na noite de 29 de julho, o Instituto Desvelando Oris realizará o coquetel de celebração do Prêmio Mulheres Dissonantes 2025. A ocasião reunirá pessoas que vêm se destacando por suas contribuições sociais, culturais e institucionais em diversas áreas.
O espaço de arte Claraboia, dedicado ao fomento das culturas brasileiras, realizará o evento em São Paulo como parte da programação do Mês das Mulheres Negras, Latino-Americanas e Caribenhas. A proposta é celebrar trajetórias que inspiram e transformam, em uma atmosfera leve, afetiva e aberta ao diálogo.
Durante o coquetel, haverá homenagens especiais, e uma apresentação artística de Amanda Maria e Leandro Cabral, o Duo reúne a cantora finalista do The Voice Brasil 2023 e o premiado pianista com carreira internacional. Juntos, eles lançaram o EP Encontro, que recebeu elogios de nomes como Ivan Lins e Rosa Passos. Eles pensaram a apresentação da noite especialmente para a data.
A iniciativa reforça o compromisso do Instituto em promover encontros diversos e valorizar histórias plurais.
O Prêmio Mulheres Dissonantes reconhece pessoas que seguem caminhos próprios, rompendo padrões e abrindo novas possibilidades em seus territórios de atuação. Mais do que uma premiação, o encontro é um convite para celebrarmos juntos o poder das trajetórias que ecoam transformação.
O evento reunirá um público de mulheres especiais e as vagas estão encerradas.