Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Novo escritório em SP combina tecnologia e expertise humana

A banca jurídica conta com oito sócios fundadores, entre eles Igor Nascimento de Souza e Juliano Okawa
Igor Nascimento de Souza e Juliano Okawa
Igor Nascimento de Souza e Juliano Okawa - Divulgação

COMPARTILHE

São Paulo tem um novo escritório de advocacia à disposição do mercado: o Souza Okawa Advogados. De perfil transacional e fundado com a proposta de ser uma firma do futuro – na qual são combinados aspectos de tecnologia com expertise humana e valores como diversidade, sustentabilidade e ética –, a banca jurídica conta com oito sócios fundadores, dedicados a atender clientes de diferentes setores econômicos em especialidades como direito tributário, regulatório, infraestrutura, negócios governamentais, wealth management, M&A e assessoria societária.

Baseando-se na ideia de que o essencial é simples, o SouzaOkawa Advogados procura oferecer ao mercado uma atuação mais contemporânea, com apoio tecnológico e exercida de maneira objetiva, eficaz e ética.

São sócios Igor Nascimento de Souza, Juliano Okawa, Rosane Menezes Lohbauer, Luiz Gustavo Mesquita, Felipe Medaglia, Francisco Leocádio, Mariana Alves Galvão Arbach e Fernando Gallacci. O SouzaOkawa Advogados quer proporcionar uma advocacia sustentável, diversa e moderna, que gere valor e tenha a experiência do cliente como foco central da entrega de resultados.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.