Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Mandaliti inaugura área especializada em direito da saúde

Somente no ano passado, mais de 460 mil ações foram iniciadas nessa área
Gilson Rosales da Matta, novo líder da área
Gilson Rosales da Matta, novo líder da área- Divulação

COMPARTILHE

Da Redação

O escritório Mandaliti anuncia a abertura de uma nova área dedicada ao direito da aaúde. A decisão estratégica, tomada no final de 2023, surge em resposta à crescente demanda de judicialização na área da saúde suplementar.

Segundo o Painel de Estatísticas Processuais de Direito da Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no decorrer do ano passado, mais de 460 mil ações foram iniciadas nessa área. Isso indicaindicando uma crescente tendência de judicialização na área de saúde no Brasil.

“A complexidade do cenário atual nos motivou a criar uma equipe altamente especializada no fluxo da saúde suplementar, compreendendo a cadeia produtiva desse processo. A contenção da judicialização é uma das principais ênfases dos planos de saúde. É uma medida crucial para gerenciar despesas imprevistas”, afirma Gilson Rosales da Matta, novo líder da área.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.