Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Dicionário sobre propriedade industrial será lançado em São Paulo

Evento de lançamento acontece na Livraria da Vila, no próximo dia 26
Dicionário é publicação inédita
Dicionário é publicação inédita - Divulgação MNIP - Magalhães Nogueira Sociedade de Advogados

COMPARTILHE

Da Redação

No próximo dia 26 de junho, às 19h, a Livraria da Vila, localizada na Alameda Lorena, 1501, em São Paulo, será palco do lançamento do “Dicionário Inglês-Português de Propriedade Industrial“. A MNIP – Magalhães Nogueira Sociedade de Advogados publicará a obra, escrita pelos especialistas Ari Magalhães, Maisa Souza, Mariana Lima de Pietro, Mauricio Maleck e Salomão Gieremek.

Esse dicionário é uma publicação inédita na literatura nacional, marcando a primeira vez que lançam um dicionário específico para o tema de propriedade industrial no Brasil. A obra reúne 380 verbetes essenciais para o campo, traduzidos do inglês para o português, oferecendo recurso para profissionais, acadêmicos e estudantes da área.

O evento de lançamento é uma oportunidade para conhecer os autores. Além de discutir a importância desse novo recurso para o desenvolvimento da propriedade industrial no Brasil. 

Picture of Da Redação

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.