Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Evento do FAS discute tributação de fundos e offshores

Advogados falarão sobre alterações promovidas pela nova legislação em encontro gratuito
Lei que alterou as regras de tributação de fundos de investimentos e offshores foi publicada em dezembro
Lei que alterou as regras de tributação de fundos de investimentos e offshores foi publicada em dezembro - Dreamstime

COMPARTILHE

Da Redação

Os advogados Eric Nagamine e Haroldo Bertoni, integrantes da área de Planejamento Tributário do FAS Advogados, falam no próximo dia 30 de janeiro, às 18 horas, no canal FAS+simples, com o tema “Tributação de Fundos de Investimento e Offshores: nós descomplicamos o assunto para você”.

A Lei nº. 14.754/23, que alterou as regras de tributação de fundos de investimentos e sobre offshores detidas por pessoas físicas, saiu em dezembro. No encontro, os advogados vão tratar das principais alterações promovidas pela nova legislação. Também devem explorar os riscos, as oportunidades e as tendências de mercado.

“A nova legislação alterou a tributação de fundos exclusivos – aqueles fundos de investimento que têm somente um cotista, e demais aplicações em offshores – investimentos feitos no mercado financeiro por companhias fora do Brasil”, afirma Eric. “Um dos principais objetivos da nova lei é aumentar a arrecadação no próximo ano e simplificar o sistema tributário”, diz Haroldo.

Para se inscrever, basta acessar o site do FAS+simples.

Picture of Da Redação

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.