Da Redação
Farmasi, empresa turca de cosméticos, chega ao Brasil assinando acordo de naming rights com a multinacional GL events. Pensando em ampliar conhecimento de marca, Farmasi batizará a Rioarena, espaço multiuso localizado na Barra de Tijuca.
Para a diretora regional da GL events, Silvia Albuquerque, a associação com a Arena, em meio a uma programação de destaque, contribuirá para consolidar a marca no território nacional.
Chegada ao Brasil
“A Farmasi desembarca em meio a uma programação de eventos nacionais e internacionais de destaque, como UFC, o show do cantor Eric Clapton e o icônico e tão esperado encontro de Caetano Veloso e Maria Bethânia, entre outros, certamente contribuirão para consolidar a marca, que carrega mais de 70 anos de tradição”, declara Silvia.
Presente nos cinco continentes, a GL events adota o modelo de naming rights desde 2008.
Segundo Sinan Tuna, CEO global da empresa, a chegada da Farmasi no mercado brasileiro ressalta o compromisso da marca. “Temos o compromisso em levar combinação exclusiva de produtos de qualidade e uma abordagem centrada no desenvolvimento da comunidade empreendedora para novos territórios”, diz.
Próximos passos
Para ele, o Brasil oferece horizonte promissor para a empresa. “Estamos muito animados para atuar no Brasil, um cenário repleto de potencial e paixão pelo autocuidado. Estamos comprometidos em causar um impacto significativo aqui”, afirma Tuna.
Projetada nos moldes das maiores e mais modernas arenas do mundo, a Farmasi Arena é responsável em proporcionar grandes shows nacionais e internacionais.
O espaço também receberá as atividades da companhia no Brasil, recebendo eventos, lançamentos de produtos e encontros com empreendedores locais e a força de venda.