Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Escritório de advocacia boutique, RNR inaugura unidades em São Paulo

Carro-chefe da nova banca é o direito tributário, mas escopo abrange outras áreas
Sócio da nova banca, o RNR Advogados
Sócio da nova banca, o RNR Advogados - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

Após vinte anos de atuação em grandes escritórios de advocacia nacional, os advogados Olímpio Rodrigues, Alexandre Nicoletti e Guilherme Romêo iniciam um novo projeto: o RNR Advogados. 

O RNR inicia com quatro unidades: Campinas, São Paulo, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto oferecendo ao mercado não apenas mais uma opção em escritório de advocacia, mas sobretudo uma alternativa de escritório com visão e apresentação clara, simples e que busca sempre solucionar as demandas dos clientes.

O carro-chefe da nova banca é o direito tributário, mas o escopo agrega também outras áreas como societário, trabalhista, cível, agrário, penal e terceiro setor. “Não cultuamos ser o maior escritório de advocacia. Nossa preocupação é estar entre os mais conceituados que prestam assessoria jurídica empresarial séria, consciente e responsável”, diz o sócio Olímpio Rodrigues.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.