Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Parcerias

Da Forbes às livrarias: Nelson Wilians lança livro sobre marketing

Livro é reflexo da mentalidade de Wilians, que pretende oferecer novas perspectivas sobre como comunicação pode ser aliada na carreira
Lançamento oficial será no dia 19 de setembro
Lançamento oficial será no dia 19 de setembro - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

Nelson Wilians, o advogado que recentemente estampou a capa da Forbes, está prestes a marcar sua presença nas livrarias com o lançamento de “Loucura, não. Coragem!”. A pré-venda começou nesta semana, e o lançamento oficial será no dia 19 de setembro.

O livro é reflexo da mentalidade de Wilians, que não pretende criar um manual técnico, mas, sim, oferecer aos jovens profissionais uma nova perspectiva sobre como a comunicação e o marketing podem ser aliados estratégicos em suas carreiras.

Wilians compartilha conhecimentos práticos que têm o potencial de transformar a forma como esses jovens se posicionam no mercado.

A obra

Com uma narrativa leve e acessível, “Loucura, não. Coragem!” explora o empreendedorismo e as dificuldades enfrentadas pelos jovens profissionais que, muitas vezes, não estão preparados para as exigências do mercado, ajudando-os a evitar que se tornem uma ‘geração de fracassados’.

No início de um dos capítulos, ele escreve: “Certa vez, um estudante me perguntou se eu temia me envolver em um escândalo. Lógico que sim! Mas o que me assusta mesmo é o Google! É lá que posso ficar exposto a milhões de pessoas em uma busca rápida, para o bem ou para o mal. Da mesma forma, se potenciais clientes não conseguem me encontrar com uma ‘googada’, eu não existo profissionalmente.”.

A obra também conta com a autoria de Hiram Baroli, professor de marketing na FGV, que explora o uso prático e conceitual das mídias sociais. O mestre da publicidade brasileira, Nizan Guanaes, assina o prefácio, reforçando a combinação de prática e conceito que permeia todo o livro.

Conheça o personagem

De filho de roceiros a advogado, Nelson Wilians traz o personagem Dr. Nelsinho, uma versão espirituosa de si mesmo que aparece ao longo do livro para fazer reflexões divertidas e defender o autor de críticas.

“A combinação de prática e conceito oferece um conhecimento aplicável e transforma ideias em resultados concretos”, afirma Nelson Wilians. “Estou muito satisfeito com o resultado da obra. O Dr. Nelsinho diria que escrevi só meio livro e já estou me achando o máximo, imagina se tivesse escrito o livro inteiro?!”, declara o advogado.

Nelson Wilians apresentará o livro na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 6 a 15 de setembro, no Distrito Anhembi. O lançamento oficial na capital paulista será no dia 19, na Livraria da Travessa, no Shopping Iguatemi, a partir das 19h. Em seguida, Nelson Wilians dará início a uma turnê de lançamento pelo país.

Loucura, não. Coragem!
Nelson Wilians e Hiram Baroli
Editora Literare Books International
344 páginas
Por: R$ 98,70

Picture of Da Redação

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.