Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Parcerias

Calcini Advogados amplia equipe e abre unidade em Brasília

Banca avança no projeto de fortalecer presença em Tribunais Trabalhistas e Superiores
Calcini Advogados inaugura unidade em Brasília
Calcini Advogados fortalece presença nos Tribunais Superiores - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

Reconhecida por sua atuação estratégica no cenário jurídico nacional, especialmente nos Tribunais Trabalhistas, a banca Calcini Advogados anunciou a abertura de uma unidade em Brasília. A iniciativa reforça sua presença junto aos Tribunais Superiores e integra o plano de expansão do escritório para outros Estados.

Novo quadro

Além da nova filial, a banca adicionalmente anuncia o ingresso de três profissionais. Douglas de Campos Souza, especialista em direito material e processual do trabalho, possui experiência no contencioso estratégico, especialmente no 1º e 2º graus da Justiça do Trabalho, sendo também especialista em compliance e LGPD.

Úrsula Suaid é especialista em direito processual, com sólida atuação nos Tribunais Superiores, sustentando recursos e teses jurídicas estratégicas. Formada em direito pelo IESB, possui pós-graduações em direito público e em direito processual civil.

Já Renatha Zulma, bacharel em direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, tem formação robusta em direito do trabalho, atuando de forma especializada no contencioso trabalhista.

Sob o comando de Ricardo Calcini, advogado com mais de 20 anos de atuação e professor de renomadas instituições, o escritório segue ampliando sua estrutura e reforçando seu compromisso com a Justiça do Trabalho.

Foto de Da Redação

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.