Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Gol lança stopover em Brasília; conheça companhias que oferecem serviço

Parada intermediária permite usufruir de duas cidades com um mesmo voo
Serviço de stopover não altera o valor da passagem aérea
Serviço de stopover não altera o valor da passagem aérea - Gol / Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

A partir desta hoje, 17, a Gol passa a oferecer de forma gratuita o serviço de stopover para passageiros de voos com conexão no aeroporto internacional de Brasília. Dessa forma, os clientes oriundos de todo o território nacional e do exterior em viagens operadas por aviões da Gol podem passar até duas noites em Brasília sem custo adicional na passagem aérea antes de seguirem para o destino final. A companhia já oferece o mesmo serviço para passageiros com conexões em São Paulo, nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos ou Viracopos.

A Latam também oferece stopover para passageiros que façam paradas em Congonhas, Guarulhos e Brasília, com possibilidade de permanência de até três dias. Nos voos da Azul, passando por qualquer um dos três principais aeroportos de São Paulo, é permitido parar por dois dias na cidade.

Internacionais

O passageiro também pode usufruir de stopover em viagens internacionais. Somente no primeiro semestre deste ano, mais de 52 mil brasileiros fizeram uso do serviço na TAP, que permite parada de até dez dias em Lisboa ou Porto para quem entra na Europa nos aviões da companhia. Quem quiser conhecer Istambul, pode adquirir uma passagem passando pela cidade pela Turkish Airlines. A companhia ainda oferece uma noite de hospedagem.

A British Airways, Alitalia e a Air France permitem paradas por tempo indeterminado respectivamente em Londres, Roma e Paris. A companhia francesa também oferece stopover em Amsterdam. Para os Estados Unidos, a American Airlines e United Airlines permitem paradas em várias cidades.

Existem ainda opções de stopover para destinos no Canadá, na América do Sul, na África e na Ásia e em várias outras cidades da Europa.

Leia mais sobre turismo

Direito do consumidor: dá para confiar em pacotes de viagem tão baratos?

Seu voo atrasou? Bagagem extraviou? Conheça seus direitos

Excluir o turismo da Reforma Tributária desequilibra toda a cadeia

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.