Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Russell Reynolds anuncia novos sócios no Brasil

COMPARTILHE

Líder global em busca de executivos sêniores e consultoria em avaliação e desenvolvimento de lideranças, a Russell Reynolds Associates agora tem dois novos managing directors no Brasil: Flávia Leão e Fernando Machado. A promoção para o quadro societário é resultado da alta performance dos executivos e reflete o fortalecimento do escritório brasileiro para a estratégia de negócios da multinacional. Ambos ingressaram na empresa em 2018.

Flávia Leão é head da Russell Reynolds Associates no Brasil desde 2020, sendo responsável pela área de Liderança e Sucessão e assuntos institucionais, além de projetos relacionados a cultura organizacional e desenvolvimento de altos executivos. Mestre em psicologia pela Universidade de Londres, Inglaterra, Leão tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas e é certificada pela Harvard Business School.

Fernando Machado tem mais de 27 anos de experiência profissional em Serviços Financeiros, consultoria estratégica e consultoria de liderança. Na Russell Reynolds Associates, ele lidera as áreas de Serviços Financeiros, Private Equity e CFOs. Formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Machado tem MBA pela Harvard Business School.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.