Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Fenalaw: Doc9 promove mesa-redonda sobre customer centric no meio jurídico

Soluções tecnológicas nascem para facilitar nossas rotinas, mas não podemos perder o foco no cliente
Paulo Silvestre será um dos participantes do debate
O jornalista Paulo Silvestre será um dos participantes do debate - Dino

COMPARTILHE

A Doc9, lawtech especialista em soluções jurídicas, promove amanhã (27), na Fenalaw, em São Paulo, a mesa-redonda “Customer Centric: Como colocar o cliente no centro das operações jurídicas”?

Mediado pela especialista em direito público Carolina Turri , o encontro, que começa às 10h30, contará com as participações de Paulo Silvestre, jornalista especializado em tecnologia e colunista do Estadão, e de Fernanda Dantas, senior lawyer da Jonhson & Jonhson.

Ser customer centric significa ser centrado no cliente. Para isso, o escritório deve garantir não somente que ele receba um excelente serviço, mas também uma ótima experiência durante toda a sua jornada em contato, o que envolve um bom atendimento e também o pós-venda.

Mais informações sobre como participar estão no site do evento: https://www.fenalaw.com.br/

Picture of Da Redação

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.