Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Ex-head jurídica do Santander é nova sócia do Tortoro, Madureira & Ragazzi

Gloria Chagas Arruda será responsável pela estruturação da área de Previdência Complementar do escritório
Glória foi superintendente jurídica no Itaú e head jurídica no Santander
Glória foi superintendente jurídica no Itaú e head jurídica no Santander - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

O escritório Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados anuncia a chegada de sua nova sócia, Maria da Gloria Chagas Arruda, que será responsável pela estruturação da área de Previdência Complementar do escritório.

Com destacado reconhecimento no mercado jurídico, Glória desempenhou papéis de liderança como superintendente jurídica no Itaú e head jurídica no Banco Santander, oportunidade em que liderava as áreas cível, trabalhista e criminal da instituição.

Além de sua experiência com governança corporativa e gestão de contencioso, a nova sócia possui elevada especialização técnica e acadêmica como doutora em Previdência Complementar pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

Caio Medici Madureira, sócio fundador do escritório destaca: “estamos muito orgulhosos com o ingresso da Glória em nossa sociedade. Trata-se de uma das principais executivas jurídicas do país. Sua credibilidade e alto conhecimento endossam o planejamento estratégico desenvolvido por nosso escritório com grandes lideranças femininas e contínua habilitação técnica para atendimento de nossos clientes.”

Glória iniciará suas atividades em fevereiro de 2024, após cumprir um período de ausência programada (garden leave).

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.