Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Escritório Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados celebra 20 anos com projeto de expansão internacional

Banca planeja intensificar atuação nos EUA, Europa e Ásia
Escritório registra média de crescimento de 20% ao ano
Escritório registra média de crescimento de 20% ao ano - Freepik

COMPARTILHE

Da Redação

O escritório paulista Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados completa 20 anos de atuação este ano. Para celebrar, a banca anunciou o planejamento estratégico de expansão internacional. Com isso, a empresa, que tem crescido em média 20% ao ano, projeta um aumento para os próximos anos, intensificando a presença em mercados como os Estados Unidos, a Europa e a Ásia

Segundo o sócio Joaquim Rolim Ferraz, o escritório já atende grupos empresariais sediados no exterior e assessora empresas no relacionamento com outros países.

“Agora nosso planejamento tem como foco estarmos mais próximos desses clientes internacionais”, afirma Ferraz. E conclui: “expandiremos a carteira neste segmento, o que trará um crescimento maior e mais rápido para a organização”.

Inteligência Artificial

Para ele, o crescimento virá do uso cada vez maior de ferramentas baseadas em inteligência artificial, que auxiliará na gestão dos processos e tratamento das informações. 

“Abolimos os arquivos físicos em 2008 e nos tornamos um dos primeiros escritórios digitais do país”, afirma Joaquim. 

De acordo com o sócio, o olhar atento à inovação garante diferenciais competitivos. A empresa pretende explorar ao máximo esses recursos para alavancar o protagonismo no mercado que atua.

Consolidação

Para Ubaldo Juveniz dos Santos Junior, também sócio do escritório, ser um escritório full service é um fator que contribui para a consolidação da empresa no mercado. Bem como a priorização da responsabilidade social e socioambiental. 

“Atendemos grupos empresariais que são protagonistas em ESG e contribuímos, juridicamente, com a construção deste posicionamento de mercado”, diz Ubaldo. 

Segundo ele, o cuidado com o meio ambiente é uma das matrizes do escritório desde a fundação. A banca faz o uso sustentável de papel e impressões motivados para a preservação de florestas. 

“Preservamos, desde 2010, uma área de mata atlântica com 200 hectares, na Bahia”, declara Ubaldo.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.