Da Redação
A eLaw, legal tech, participará da Fenalaw 2024, que acontece de 23 a 25 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Durante o evento, a empresa apresentará soluções inovadoras para empresas e escritórios de advocacia. Entre os lançamentos estão o eLaw Business e o eLaw Starter, softwares voltados para departamentos jurídicos e escritórios de diferentes portes, sem necessidade de customização, além do eLaw ODR, uma plataforma de negociação que utiliza inteligência artificial generativa.
Também foi apresentada a nova diretoria de legal operations e gestão jurídica, liderada por Paulo Silva. A eLaw Consulting tem como foco apoiar departamentos jurídicos e escritórios na adoção de práticas de gestão operacional e tecnológica. O que reforça o objetivo da empresa de criar um ecossistema completo de soluções para o setor jurídico.
“Estou ansioso para apresentar a eLaw Consulting durante a Fenalaw e trazer à tona meu conhecimento em governança corporativa e gestão de processos, com o objetivo de implementar soluções que aumentem a produtividade e a agilidade nas operações jurídicas”, declara Paulo Silva.
Evento
Durante o evento, a empresa também realizará palestras no congresso da feira e, além disso, em seu estande, por meio do eLaw Experience. A iniciativa contará com uma série de especialistas renomados e, ainda, apresentações de casos de sucesso de clientes. Um exemplo é o Carrefour, que discutirá o tema “Cadastro de novas ações advindas do Domicílio Judicial Eletrônico com o uso de IA”. Além disso, outras palestras abordarão temas como “Melhores práticas para report de provisão e contingenciamento”, “Boas práticas para uma migração de dados sem riscos” e “Mulheres, Tecnologia e Direito”.
Segundo o CEO da eLaw, Guilherme Bordon, o evento é uma oportunidade valiosa para adquirir e compartilhar insights sobre a transformação no setor jurídico. Além disso, permitirá discutir as melhores práticas para a adoção de soluções integradas.