Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Centro de arbitragem lança nova temporada do podcast sobre mediação

Vantagens, requisitos e a nova Lei de Licitações são destaques entre os temas dos dez capítulos
Segunda temporada terá dez episódios
Segunda temporada terá dez episódios - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) lançou, na última sexta-feira, 15, a segunda temporada do podcast Mediação com a Administração Pública. A cada tema, convidados especiais falam sobre o assunto entre os mais diversos prismas. A temporada completa já está disponível e pode ser ouvida no site do CAM-CCBC ou pelo Spotify.

Com o objetivo de difundir as vantagens da mediação, o Conselho Consultivo de Mediação do CAM-CCBC criou, em 2017, a Task Force de Mediação com a Administração Pública, que se dedica a debater com o público em geral e agentes públicos as vantagens da mediação com a Administração Pública.

Nomes como Bruno Lopes Megna, subprocurador geral do Estado de São Paulo; Alexandre Sarquis, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Humberto Dalla, professor titular da UERJ e desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro; e Odete Medauar, mestre, doutora e livre-docente pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, são alguns dos especialistas que participam na condução e discussão central dos episódios da segunda temporada. 

“Criamos uma nova forma de divulgar e expandir a prática da mediação com a administração pública, tanto para os órgãos, instituições e empresas públicas do âmbito federal, estadual e municipal, quanto para os profissionais e estudiosos tanto do setor público ou privado”, afirma Rodrigo Fonseca, presidente do CAM-CCBC.


O CAM-CCBC é o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. Atende empresas de vários países segundo as melhores práticas da arbitragem internacional.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.