Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Aitan Portela será o novo CEO do escritório /asbz

Com mais de 20 anos de carreira, executivo assume em março de 2024; Alfredo Zucca atuará como sócio-diretor de expansão
Aitan Portela, novo CEO do escritório /asbz
Aitan Portela, novo CEO do escritório /asbz - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

A partir de março de 2024, o /asbz, um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, terá Aitan Portela como CEO. O movimento foi aprovado pelo Conselho de Sócios da banca. Alfredo Zucca, que foi CEO da empresa por doze anos, assumirá uma nova cadeira focada em expansão e crescimento de novas oportunidades junto ao mercado. Ele passa a ocupar uma nova cadeira do escritório focada em expansão e crescimento de novas oportunidades.

Portela ocupava a posição de sócio-conselheiro e líder das áreas Cível e de Insolvência, diretor financeiro (CFO) e responsável pela agenda ESG do escritório. À frente da iniciativa ESG, teve papel fundamental para que o /asbz se tornasse o primeiro escritório de advocacia do país de seu porte a conquistar certificação do Sistema B e esteve por trás da criação da iniciativa pioneira conhecida como “Cashback social”, que já destinou em apenas três meses de existência mais de R$ 200 mil a ONGs no Brasil.

“Tenho a certeza de que conseguiremos juntos fortalecer o /asbz nos próximos anos, tornando -o ainda mais socialmente transformador e reforçando nossa atuação transparente e focada nos relacionamentos genuínos entre as pessoas e os nossos clientes”, afirma Portela.

A mudança acontecerá de maneira gradual, sem impactar os projetos atuais em andamento.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.