Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

IA agiliza negociações de M&A, venture capital e private equity

Serviço é resultado da parceria entre TDV Advogados e Legalreview
Plataforma faz leitura de texto jurídico por meio de  OCR e IA
Plataforma faz leitura de texto jurídico por meio de  OCR e IA - Freepik

COMPARTILHE

O TDV Advogados – assessoria jurídica com foco em direito corporativo especializada nos segmentos de tecnologia e negócios inovadores – firma parceria com a Legalreview,  para o desenvolvimento de ferramenta com base em inteligência artificial a fim de agilizar a negociação de operações de M&A, venture capital e private equity assessoradas pelo escritório. 

O TDV Advogados pretende otimizar as operações com a nova ferramenta e aperfeiçoar a experiência do cliente no Brasil. Assim, pretende oferecer serviços com mais eficiência e precisão no processo de due diligence.

Com sede na Alemanha, a Legalreview é uma plataforma especializada em soluções tecnológicas para o mercado jurídico. Uma das funções da plataforma é a leitura de texto jurídico por meio de  OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres, sigla em inglês) e  inteligência artificial. 

Daniel Santos, fundador da Legal Review demonstrou interesse em firmar uma parceria com um player brasileiro especializado em M&A, venture capital e private equity. “Estamos alinhando e desenvolvemos um produto específico para o setor. Desde então, a parceria se consolidou e passamos a pensar em outras ferramentas”, diz o CEO e sócio fundador do escritório, Bruno Tanus.

A Inteligência Artificial (IA) está desempenhando um papel cada vez mais importante na transformação das empresas e da inovação corporativa. “Essa tecnologia nos dá a oportunidade de melhorar a eficiência, a produtividade e a capacidade de entrega”, considera Tanus. 

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.