Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Mais que Direito e Manda pro Jurídico fecham parceria

Podcast já soma mais de 70 programas, abordando temas do cotidiano com a seriedade do direito mas de um jeito leve, humanizando a advocacia
Apresentado por Pedro De Regina, Natalia Dias e Rodrigo Avila, o Manda Pro Jurídico é um podcast para advogados
Apresentado por Pedro De Regina, Natalia Dias e Rodrigo Avila, o Manda Pro Jurídico é um podcast para advogados - Divulgação

COMPARTILHE

O portal Mais Que Direito (+QD) e o podcast Manda Pro Jurídico (MPJ) acabaram de firmar uma importante parceria de compartilhamento de conteúdo. A partir de agora, os episódios do MPJ serão disponibilizados simultaneamente no site do +QD, possibilitando que mais pessoas tenham acesso ao programa.

“Nascemos com o objetivo de promover a democratização jurídica e a inclusão legal. Por isso, encontramos uma grande sinergia no MPJ, que aborda semanalmente temas relacionados ao direito de uma forma descontraída, inteligente, gostoso de assistir, do mesmo jeito que o nosso“, afirma Denis Zanini Lima, um dos sócios do +QD.

“A intenção do MPJ sempre foi ampliar o alcance do direito no dia-a-dia do cidadão e conversar sobre a ciência jurídica de forma leve para o mercado. Nesse sentido, a parceria com o +QD é um encaixe incrível. O Manda pro Jurídico está muito feliz com este encontro de projetos e temos a certeza que vem muita coisa boa daqui para frente!”, afirma Rodrigo Ávila, um dos apresentadores do programa.

Criado este mês pelo advogado Renato Cirne e pelos jornalistas Ana Busch e Denis Zanini Lima, o Mais Que Direito quer tornar o direito acessível com um conteúdo jurídico mais claro e abrangente para combater a desigualdade social e promover a inclusão. No portal é possível encontrar pautas que vão muito além da legislação em si, mas que fazem parte do universo do advogado, como empreendedorismo, tecnologia, nova economia, recursos humanos, streaming, literatura, moda, gastronomia e até virais das redes sociais.

Apresentado por Natalia Dias, Pedro De Regina e Rodrigo Avila, o Manda Pro Jurídico é um podcast para advogados, estudantes de direito e todos que se interessam por temas jurídicos.  São mais de 70 programas realizados, e as pautas geralmente tem como gancho algum tema em destaque na mídia, que é abordado com a seriedade do direito mas de um jeito leve, humanizando a advocacia sem abrir mão da técnica jurídica.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.