Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

TozziniFreire une áreas bancária e penal para atuação em processos administrativos sancionadores 

Banco Central registrou em 2023 aumento de 76% nas decisões proferidas
Grupo visa atendimento multifacetado
Grupo visa atendimento multifacetado - Freepik

COMPARTILHE

Da Redação 

TozziniFreire Advogados une as áreas de direito bancário e penal empresarial para atuar na crescente demanda de atendimento em processos administrativos sancionadores instaurados pelos reguladores do mercado financeiro. 

Dados do Banco Central mostram que a autarquia federal registrou em 2023 um aumento de 76% nas decisões proferidas em relação ao anterior – o número aumentou de 529 para 949.

O novo grupo setorial multidisciplinar visa a endereçar uma demanda crescente por um atendimento multifacetado. Sobretudo, considerando o escopo cada vez maior dos reguladores, como Banco Central e Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional (CRSFN), sobre os players do mercado.

Os sócios Pedro Eroles, da área bancária e de mercado de capitais, e Rodrigo de Grandis, de penal empresarial, atuam representando instituições financeiras, instituições supervisionadas e pessoas físicas a elas relacionadas, em processos administrativos sancionadores junto às autarquias federais.

“Acreditamos que a junção das áreas de bancário/mercado de capitais e penal empresarial, as quais já atuam com excelência na condução desses casos, implicará ganhos para nossos clientes e uma atuação de cada vez maior excelência do TozziniFreire neste mercado”, afirma Eroles.

Picture of Da Redação

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.