Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Gaia Silva Gaede traz novo sócio para criar área de Sustentabilidade Corporativa

Advogado Rodrigo Sluminsky vai comandar a nova área do escritório
Com chegada do novo sócio, GSGA conta agora com 49 advogados
Com chegada do novo sócio, GSGA conta agora com 49 advogados - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

O Gaia Silva Gaede Advogados (GSGA) anuncia a criação da sua nova área de Sustentabilidade Corporativa, consolidando seu compromisso em fornecer orientação jurídica especializada em questões relacionadas ao meio ambiente, mudanças climáticas, transição energética e aos aspectos ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês).

Com maior conscientização sobre a responsabilidade socioambiental e a gestão de seus riscos ambientais, sociais e climáticos, as empresas têm buscado cada vez mais orientação especializada nesse sentido. 

Para liderar esse projeto, o GSGA trouxe o advogado Rodrigo Sluminsky, que ingressa como sócio executivo responsável pela área. Com uma experiência de vinte anos, o profissional se destacou como consultor e executivo em empresas de energias renováveis, apoiando a gestão de fundos e a implantação de projetos em energias renováveis

“Estamos cientes do papel vital que a sustentabilidade desempenha nas estratégias de negócios das empresas e nosso objetivo é ajudar os clientes a enfrentar os desafios e oportunidades relacionados ao ESG,” afirma Sluminsky.

Além de atuar como professor em sustentabilidade e ESG, o novo sócio também atua como diretor de Captação na Laclima, a primeira rede de advogados especializada em mudanças climáticas na América Latina. 

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.