Escritório Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados celebra 20 anos com projeto de expansão internacional

Banca planeja intensificar atuação nos EUA, Europa e Ásia
Escritório registra média de crescimento de 20% ao ano - Freepik

COMPARTILHE

Da Redação

O escritório paulista Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados completa 20 anos de atuação este ano. Para celebrar, a banca anunciou o planejamento estratégico de expansão internacional. Com isso, a empresa, que tem crescido em média 20% ao ano, projeta um aumento para os próximos anos, intensificando a presença em mercados como os Estados Unidos, a Europa e a Ásia

Segundo o sócio Joaquim Rolim Ferraz, o escritório já atende grupos empresariais sediados no exterior e assessora empresas no relacionamento com outros países.

“Agora nosso planejamento tem como foco estarmos mais próximos desses clientes internacionais”, afirma Ferraz. E conclui: “expandiremos a carteira neste segmento, o que trará um crescimento maior e mais rápido para a organização”.

Inteligência Artificial

Para ele, o crescimento virá do uso cada vez maior de ferramentas baseadas em inteligência artificial, que auxiliará na gestão dos processos e tratamento das informações. 

“Abolimos os arquivos físicos em 2008 e nos tornamos um dos primeiros escritórios digitais do país”, afirma Joaquim. 

De acordo com o sócio, o olhar atento à inovação garante diferenciais competitivos. A empresa pretende explorar ao máximo esses recursos para alavancar o protagonismo no mercado que atua.

Consolidação

Para Ubaldo Juveniz dos Santos Junior, também sócio do escritório, ser um escritório full service é um fator que contribui para a consolidação da empresa no mercado. Bem como a priorização da responsabilidade social e socioambiental. 

“Atendemos grupos empresariais que são protagonistas em ESG e contribuímos, juridicamente, com a construção deste posicionamento de mercado”, diz Ubaldo. 

Segundo ele, o cuidado com o meio ambiente é uma das matrizes do escritório desde a fundação. A banca faz o uso sustentável de papel e impressões motivados para a preservação de florestas. 

“Preservamos, desde 2010, uma área de mata atlântica com 200 hectares, na Bahia”, declara Ubaldo.

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.

Exit mobile version