Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra anuncia novos nomes para direito penal e compliance

Carolina da Silva Leme e Felipe de Almeida Andreassi passam a integrar o time do escritório
Carolina da Silva Leme e Felipe de Almeida Andreassi
Carolina da Silva Leme e Felipe de Almeida Andreassi - Divulgação

COMPARTILHE

O Duarte Garcia, Serra Netto e Terra – Sociedade de Advogados anuncia o ingresso para a área de direito penal e compliance da nova sócia, Carolina da Silva Leme, e do associado Felipe de Almeida Andreassi. “Carolina possui um currículo invejável, com vasta experiência em alguns dos mais renomados escritórios do Brasil, bem como títulos importantes em instituições de ensino nacionais e internacionais”, afirma Guilherme Terra, sócio da área de direito imobiliário.

Com mais de dez anos de experiência na área, Carolina se mostra entusiasmada com o novo desafio profissional, agora como sócia da banca. “As expectativas são altas, tanto para o meu crescimento pessoal e profissional, como para agregar novas expertises ao escritório, com uma área autônoma de Direito Penal e Compliance, o que viabilizará um atendimento especializado aos nossos clientes.”

“Sempre vi no direito uma ferramenta de transformação do indivíduo e da sociedade. O direito penal e o compliance foram os caminhos que escolhi para que essa transformação seja exercida por meio da correta aplicação da lei e da garantia dos direitos”, diz Andreassi, também ingressante no escritório.

Picture of Da Redação

Da Redação

Autores

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.