Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Aos dez anos de história, AP Law se torna Azeredo & Ugatti Advogados

Escritório atua em mercado de capitais, IPO, M&A e startups
Leonardo Ugatti, Claudia de Azeredo Santos e Bernardo Steinitz
Leonardo Ugatti, Claudia de Azeredo Santos e Bernardo Steinitz - Divulgação

COMPARTILHE

Da Redação

Ao completar uma década de história, o AP Law, liderado por nomes referência do direito empresarial e societário no Rio de Janeiro, Claudia de Azeredo Santos e Leonardo Ugatti Peres, anuncia seu novo nome: Azeredo & Ugatti Advogados.

O escritório boutique atua em mercado de capitais, emissão e distribuição de títulos e valores mobiliários, ofertas públicas de valores mobiliários (IPO) e fusões e aquisições (M&A) e startups, e também tem como sócio o advogado Bernardo Steinitz.

O ano de 2023 foi marcado por grandes conquistas para a banca, entre elas, as participações nas transações jurídicas de dois grandes aportes, que movimentaram o mercado das startups: o da Good Karma Ventures (GK Ventures) em investimento na healthtech NeuralMed e o deal da recém-criada Mercado de Recebíveis, que obteve aporte da Urca Angels.

“A nova marca traduz nosso momento atual. Amadurecemos, crescemos e estamos prontos para um novo futuro, sem perder de vista os princípios que nos trouxeram até aqui ”, comenta a sócia diz Claudia.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.