Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Preâmbulo lança primeira plataforma de soluções financeiras exclusiva para o mercado jurídico

Advogados podem oferecer serviços financeiros aos clientes que tenham enfrentado derrotas judiciais
Ricardo Amorim e Kazan Sidharta (centro)
Ricardo Amorim e Kazan Sidharta (centro) - Divulgação

COMPARTILHE

Com palestra do economista Ricardo Amorim, a Preâmbulo Tech apresentou durante o primeiro dia da Fenalaw, em São Paulo, sua mais nova fintech, voltada exclusivamente ao mercado jurídico: a Preâmbulo Bank.

A plataforma utiliza inteligência artificial e maching learning para oferecer soluções financeiras para clientes de escritórios de advocacia, como empréstimos, antecipações, conta digital, seguros e cartão de crédito, a partir da análise das tramitações processuais que geram repercussão econômica.

O advogado acessa a plataforma para verificar se a solução ofertada se adapta a necessidade do seu cliente, não sendo necessário realizar qualquer tipo de cadastro manual. O maior diferencial é trazer um atendimento humanizado, que desburocratize o acesso as soluções financeiras para o setor jurídico.

Kazan Sidharta Nassif Costa, Founder e CEO da Preâmbulo Bank explica que “em muitas ocasiões, os clientes não têm condições de solucionarem os conflitos judiciais por meio de estratégias exclusivamente jurídicas. É neste momento que aliar estratégias financeiras, seja para eventual transação ou mesmo para dar continuidade a disputa judicial, poderá ser um diferencial do advogado”.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.