Democratização Jurídica | Inclusão Legal | Content Law      #LawIsCool

Extrair documentos dos processos de maneira simples. Pergunte-me como

Serviço integra o portfólio da Invenis, que acaba de anunciar novo posicionamento
A ideia é otimizar o tempo do advogado por meio da baixa dos documentos
A ideia é otimizar o tempo do advogado por meio da baixa dos documentos - Diloka Studios / Freepik

COMPARTILHE

Com o propósito de ajudar a resolver os litígios no Brasil, a Invenis acaba de anunciar uma nova funcionalidade em sua plataforma. Após ter identificado uma demanda externa, a companhia passou a oferecer o download de todos os documentos atrelados a um processo com apenas um clique, assim como suas atualizações.

De acordo com Matheus Bombig, cofundador da empresa, o surgimento do produto simboliza o novo momento da startup, que agora passa a se posicionar como uma plataforma de ferramentas jurídicas. “Para continuar atendendo tanto os atuais como os novos clientes em suas demandas, fica mais fácil nos tornarmos uma plataforma que oferece uma gama de produtos”, diz.

“Com a divisão e aprimoramento na forma de apresentar os produtos e suas aplicações, os nossos parceiros passaram a enxergar e usufruir de uma forma muito mais assertiva todas as funcionalidades que podemos providenciar para o seu dia a dia.”

Download de documentos de processos

Diante desse cenário, a nova funcionalidade de busca de documentos atrelados aos processos é composta a partir de uma adaptação e lapidação da tecnologia proprietária já existente da empresa.

“A ideia é otimizar o tempo do cliente por meio da baixa dos documentos, seja de maneira pontual ou dentro de um acompanhamento contínuo, além de possibilitar, de forma separada ou em conjunto, a atualização das informações processuais utilizando apenas o número do processo para a busca”, afirma Bombig.

Apesar dessa já ser uma aplicação possível anteriormente, a Invenis identificou junto a clientes e potenciais parceiros uma demanda específica para esse serviço. Dessa forma, a empresa não só optou por tornar a função um produto independente, mas também trabalhou para que a procura se tornasse ainda mais simples e completa, melhorando a experiência dos usuários.

Apesar dessa transformação estratégica, a companhia manteve intacta uma faceta importante do seu trabalho: a flexibilidade. Isso porque, mesmo como plataforma, os clientes continuam podendo habilitar as ferramentas do portfólio de acordo com suas necessidades.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.