Da Redação
O escritório Chediak Advogados conta com dois novos sócios: Álvaro Palma de Jorge e Julio Barreto, ex-sócios do Palma Guedes Advogados. Para reforçar direito público, regulatório, M&A e societário, eles chegam com os associados Camilla Ribeiro, Gabriela Cavalheiro, Gabriel Esteves, Gustavo Guindani e Yuri Ferreira.
Novos sócios
Álvaro é Legum Magister (LL.M) pela Harvard Law School, além de mestre em regulação pela FGV e bacharel pela UFRJ. Ele atua amplamente em contencioso judicial, administrativo e consultoria em direito constitucional, administrativo e outras áreas do direito público, com ênfase no segmento de infraestrutura. Além disso, é árbitro e professor, tendo fundado a FGV Direito-Rio. No passado, também exerceu a função de gerente do contencioso da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Por fim, fundou o Palma Guedes Advogados e foi sócio do BMA Advogados.
“Nossa sinergia com a equipe do Chediak Advogados é enorme”, declara Álvaro. Para ele, o mais importante é que compartilhar os mesmos valores éticos e a visão comum sobre a importância da excelência na prestação de serviços aos clientes.
Julio Barreto é mestre em direito civil pela UERJ e possui pós-graduação em direito da economia e da empresa pela FGV, além de ser bacharel pela UERJ. Ele acumula ampla experiência em operações de fusões e aquisições, contratos estratégicos, disputas societárias e assessoria em projetos de alta complexidade. Ademais, atuou em operações de financiamento junto a instituições financeiras públicas e privadas, tanto no Brasil quanto no exterior. Entre os setores de atuação, destacam-se telecomunicações, finanças, saúde suplementar, farmacêutico e bancário. Por último, ele também foi sócio do Palma Guedes Advogados.
Barreto afirma que o escritório está consolidado no mercado e que ele contribuirá para fortalecer a prática existente. “Espero ampliar a área de M&A, complementando com minha experiência em companhias fechadas”, declara.