Startup monitora atividades legislativas e regulatórias para uso nos negócios

Nomos quer se tornar a maior plataforma de monitoramento dos poderes executivos e legislativos
Nomos quer se tornar a maior plataforma de monitoramento de informações dos poderes executivos e legislativos
Inicialmente são três soluções disponíveis na plataforma - Sketchpedia/Freepik

COMPARTILHE

A Arko Advice, empresa brasileira de análise política, estratégia e public affairs, juntamente com o TC, uma das maiores comunidades de investidores da América Latina, acaba de trazer ao mercado a Nomos, startup que monitora e gerencia dados e informações dos poderes executivos e legislativos de todo país.

A tecnologia aplicada também permite que o usuário possa manter atualizado alertas personalizados sobre os acontecimentos relevantes para cada área de atuação do cliente e traz insights valiosos para decisões estratégicas.

A startup foi criada no final de 2022 com a chegada de Vinícius Marson, ex-CTO e sócio da Singu, marketplace de beleza vendido para Natura, que assumiu o cargo de CEO e co-fundador da Nomos, recebendo aportes da Arko Advice e TC.

De acordo com ele, a plataforma, que atua no modelo Software como Serviço (SaaS), visa tornar mais estratégica e ágil as operações de relações governamentais de empresas e instituições públicas e privadas no Brasil.

“Acreditamos que a tecnologia aliada a expertise de nossos parceiros no cenário político e regulatório é o caminho para que nossos clientes estejam sempre um passo à frente na gestão regulatória de seus negócios”.

“Nosso propósito é conectar as empresas ao poder público, fornecendo informações precisas e relevantes para uma atuação estratégica e eficiente nas relações governamentais”, ressalta o executivo.

Inicialmente são três soluções disponibilizadas pela plataforma. O Monitor, na qual o cliente pode receber alertas por temas e palavras-chave, o Insight, que analisa as informações trazidas pelo monitoramento, e o Organogov, que apresenta um panorama sobre as pessoas que atuam nas diferentes organizações.

COMPARTILHE

Leia também

Receba nossa Newsletter

Negócios, Compliance, Carreira, Legislação. Inscreva-se e receba nosso boletim semanal.

TAGS

NOSSAS REDES

Nosso site utiliza Cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação e mostrar anúncios personalizados, conforme nossa Política de Privacidade.

Exit mobile version